terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

NOVA FANFIC....Crash and Burn

       Bom galera eu há pouco tempo eu cancelei a minha fanfic We Are Like Trainwrecks e prometi que voltava com coisa nova e etc....E eu voltei, nova fanfic, novas pessoas e novas histórias. Vai ser diferente da outra fanfic logo abaixo vou explicar tudo:
Título: Crash and Burn
Para conhecer os personagens principais: cliquem aqui
Coisa diferente: Quem acompanhava minha outra fanfics podia notar que era eu mesma que narrava, nessa vai ser diferente cada capitulo vai ser narrado por um ou dois personagens.( podem ver quando eu colocar por exemplo #DemiOn significa que ela que está narrando).
Sinopse: Demi se muda para Bristol com seu meio irmão e com sua melhor amiga, lá elas conhecem outros adolescentes e juntos eles enfrentam desafios e se metem em várias confusões....cada vez mais descobrem quem realmente são.
Estreia: entre 22 e 23 de fevereiro...mas já estou divulgando.


4 comentários: